quarta-feira, 13 de março de 2013

Sem ti

Se fosse fácil te deixar , eu deixaria, fugia de ti, ia para algum lugar e me escondia, se fosse fácil te esquecer te tiraria do meu pensamento sem olhar para trás , tentaria apagar da memoria todo o carinho que me dás, se fosse fácil olhar para ti sem sofrer de arritmia , o meu coração iria parar e então eu morreria, se fosse fácil despedir- me de ti, eu já o tinha feito, fugia para bem longe guardando- te no meu peito, mas tu sabes que nada disso é tão fácil como parece, muito menos quando é por ti que o meu sorriso transparece, de algum modo eu não te consigo deixar, bastam 5 minutos e ficas no meu pensamento a vaguear, imagina- me bem alto a ver te ao escurecer , seria eu a lua que só brilharia para te ver , mas porque a lua se sente só na escuridão  precisa sempre de uma estrela que lhe mostre a direcção, mas houve quem dissesse á lua que haviam milhares de estrelas na infinidade do céu  mas a lua disse que mais nenhuma alem daquela lhe roubou algo seu, então espantados perguntaram o que lhe tinha roubado,a lua com lágrimas de saudade a cair no rosto disse que lhe tinha levado ...o coração, então de repente fez -se noite e a lua voltou a estar na solidão , começou a pensar como seria  aquela noite com a presença da sua grande paixão, fechou os olhos e voltou a brilhar como nunca antes , sonhando vivendo relembrando pequenos instantes...
Amanheceu... da lua só havia uma historia, a historia que todas as noites quando olho para o céu me lembro, a historia da estrela mais brilhante que se passeia pelo meu céu  que me encanta desde o primeiro dia e me tornou eternamente seu...

Sem comentários:

Enviar um comentário