Uma vez conheci uma pessoa q achava mt arrogante e nao ia nd com a cara dela mas enganei me bem, passado algum tempo fui reparando como eras ...muito calada falavas pouco e entao comecei a meter conversa fazer te rir cenas de palhaço como tu te deves lembrar bem...e entao conheci alguem completamente diferente do q eu pensava ...simpatica e mais preocupada com os outros do q com ela mesmo... Animavas me quando estava triste enquanto mais ninguem notavas como eu realmente estava ...Lembraste? aulas de F.Q a vaca q ri o amilcar a atirar papeis pelo ar parecia mos putos mas foram momemtos q ao vou esquecer ...
Admiro em ti a frontalidade q tens e saberes o q ker dizer a palavra amigo q é mais do q falar bem ao mal é apoiar nos quando precisamos e ajudaste me mt e agradeço te mt ...
Obrigado Claudia...e olha o Amilcar anda á procura da vaca q ri ... ;)
Tu exageras... Às vezes fico a pensar que não mereço amigos como tu... És unico, nunca vou encontrar ninguem como tuu...
ResponderEliminarSim, somos uns palhaços, mas olha se nao tivermos sucesso nas nossas carreiras vamos pro circo!!
Obrigado eu Bruno...
PS: A vaca que ri quer dinheiro para os filhos q choram!! ahahaha
está lindo, vê lá toma bem da minha cláudia ;) :c
ResponderEliminarClaro q sim...como palhaço ja tenho trabalho:D
ResponderEliminarOhhh a Sofia sempre tão queridaa....
ResponderEliminarManoo, nós dois fazemos espectaculo... LOL